28 de jun. de 2010

Luminárias - o concurso!

Já faz algum tempo eu acompanho direto o blog "Casos e Coisas da Bonfa" da designer Katia Bonfadini. O blog eu acho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o e a Katia mostra pros leitores sempre as festinhas que ela faz na casa dela, o jeito que ela prepara tudo, apresenta mil idéias super legais pra diversas ocasioes. É aquele tipo de Blog que se percebe que cada post é feito com muito carinho.

Há, acredito que, um mes atrás a Katia lancou um concurso. O concurso era na verdade pra elaborar uma luminária bem diferente: a cúpula feita com papel (ou outros materiais), colocada sobre uma taca de vinho e dentro dela, uma velinha pra emitir luz . Ela deixou a disposicao um molde e os participantes podiam fazer o download e usar a criatividade do jeito que quisessem. Eu achei a idéia super legal e resolvi participar!

Olhem as minhas luminárias aqui:



E aí, voces gostaram??

Entao passem no blog da Katia e votem na minha luminária, que é a de número 14, que eu vou ficar muuuito feliz =)

Se voces quiserem também podem baixar o molde e fazer a luminária de voces! Eu mesma já vou fazer, assim que estiver de férias, algumas pra deixar em uma gaveta e usar de acordo com a ocasiao! Pra dar de presente também acho lindo! Passem aqui que a Katia ensina tudinho!

E pra terem idéias pra customizar a luminária de voces, estao aqui as 54 luminárias que a Katia recebeu por e-mail e que estao participando do concurso.

Beijos e depois eu conto resultado!

4 comentários:

Tiago Chaves disse...

Aeee, a tua é a mais elegante =D tá votado pq foi a q eu mais gostei mesmo ehehehhe

Com relação ao clima (pergunta q fizestes no meu blog), tá aquele de sempre, ruas enfeitadas, carros com bandeiras e etc =D
Se o Brasil passar hj e a Holanda tb, eu faço um post especial e procuro fotografar as ruas enfeitadas =)

Katia Bonfadini disse...

Karla, muito obrigada pela divulgação do concurso, fiquei super feliz!!!!! Sua luminária ficou linda, além de toda a composição pra foto, a mesa bem posta e as taças sofisticadas e diferentes! Boa sorte e bom jogo mais tarde!!! E então, hoje vai ter festinha novamente? Bjs!!!

Ju Maia disse...

Meu voto é para as suas luminárias "cara-metade". Achei sua idéia a mais criativa e a confecção impecável. Acho um pouco difícil dar um ar sofisticado para objetos artesanais, mas voce acertou em cheio! Parabéns!

Anônimo disse...

Kaká, infelizmente eu não vi antes este teu post. =/
Fiquei tão feliz por ver essa sua vontade, que sempre esteve aí dentro, de expressar toda a sua criatividade... Acho que você me inspira de alguma forma, me dá força, sabe?
Que bom que eu frequento,mesmo que uma vez ou outra, o seu blog, pelo menos assim eu fico informado sobre uma coisa ou outra sobre você, e também vejo o trabalho de outras pessoas! Adorei o "casos e coisas da bonfa", agora ele ficará nos meus favoritos! Te amo, linda! Parabéns ;*