5 de jul. de 2010

Ausencia prolongada

Eu to passando rapidinho pra dizer que devido ao final do semestre da Universidade eu vou ficar provavelmente até a sexta, dia 16, totalmente ausente da blogosfera :(

Sao duas provas orais (uma foi hoje!!) e duas escritas. Mas aquela coisa de Antropologia básica: uma pergunta e no mínimo 5 páginas sao aceitas como resposta e isso em 90 minutos e em alemao.

Alguém duvida da minha felicidade incontrolável no dia que tudo acabar?!

Quero agradecer o voto de voces na minha luminária!!! Se voces quiserem, passem lá no site da Bonfa pra verem os ganhadores!

ps: Querida Nhá Chica, caso voce ainda passe por aqui, gostaria de agradecer pelo seu comentário tao fofo e obrigada pelo voto! Infelizmente nao sei se voce tem um blog, se sim, me comunique aqui!

Beijos a todos e boa semana!

4 comentários:

S. W disse...

Karla boa sorte com as suas provas, vai dar tudo certo :)
beijao

Katia Bonfadini disse...

Karla, boa sorte nas provas e volte logo!!!!!!!!!!! Menina, eu realmente quase não tenho mais espaço em casa... agora estou usando o topo dos armários da cozinha pra guardar s pratos de bolo!!!! Tenho que fazer o maior malabarismo! Já dei algumas peças, mas eu realmente uso tudo! Vou variando as peças conforme as festinhas e não tem nada fora uso... Pra sobrar um pouquinho de espaço, só quebrando alguma coisa... como ontem, que quebramos uma taça de vinho sem querer. Dá pena, mas eu tento não me apegar a objetos de vidro porque são frágeis. Um grande beijo!

Cin disse...

Credo. Que o senhor da paciencia e inteligencia e línguas esteja contigo! rs...

bjo

E nao derrete de calor nao, ta?

Ju Maia disse...

Olá! Meu nome é Juliana (Nhá Chica). Apareceu este apelido porque antes tinha um blog com uma amiga onde éramos Nhá Chica e Nhá Benta, rsrsr... Não tenho mais blog porque me falta tempo para atulizar, mas estou sempre visitando alguns que são interessantes como o seu. Boa sorte com os estudos, beijos e até mais! julianafamr@hotmail.com