17 de jun. de 2010

Olé, olé, olé, oláááá!

Ai gente eu queria ter escrito esse post ontem, mas por questoes de "time management", ontem foi um dia perdido pra mim.

Como a maioria sabe, o primeiro jogo do Brasil na Copa desse ano foi visto aqui em casa. Nós éramos 11 pessoas: 5 meninas brasileiras e 6 meninos alemaes. Eu comecei os preparativos cedo aqui em casa, saí pro supermercado, pendurei bandeiras onde eu pude e comecei a preparar algumas comilancas.

Minha declaracao de amor ao Brasil até na cozinha!

Fazendo brigadeiro

Ao decorrer da preparacao fui ficando nervosa de realizar que meu Brasil ia jogar logo, logo. Eu nao sou A amante do futebol, mas Copa é uma coisa que eu amo e ainda mais agora, estando longe do meu país, o orgulho e torcida acho que só aumentam.

Por volta das 19h o pessoal comecou a chegar aqui em casa e aí foi só festa....

O comeco de tudo...

Animacao comprometida pelo nervosismo

Até que enfim um gol!!!

Eu confesso que no fim do jogo todos nós estávamos super, mas suuuper tristes. Porque venhamos e convenhamos, o Brasil jogou super mal.... Mas o que importa é que os nossos 3 pontos estao lá e que todos nós temos muita certeza de que o time vai acordar e jogar mais em time mesmo. Porque o que pareceu é que cada um alí tava jogando por sí e nao em espírito de time.

Ligacao de fim de noite pro meu Pai =)

Enquanto isso eu fico aqui em casa estudando igual a uma louca (tenho provas em um mes!) e me preparo pro nosso jogo de domingo, onde vamos fazer um churrascao por aqui em algum lugar que ainda nao sei onde e depois ver o jogo juntos.

ps1: Socorro, a Argentina acabou de golear a Coréia do Sul com 4 x 1. Hilfeeeeeeee!

ps2: viram na foto do brigadeiro que os temperos estao em duas prateleiras de metal? Eu cheguei em casa um dia e o Stefan tinha comprado as duas na loja indiana e já colocado na parede. Ficou fofo, nao?!

3 comentários:

Tiago Chaves disse...

É karlinha!! Medo da Argentina!! Estão afiados eheheheh A Alemanha também jogou bem. Mas calma que o Brasil ainda vai dar show tb =D

OBS: Karlinha, nem sei pq o do antivirus. Não aponta nada pra mim. És a primeira a fazer essa observação. Se continuar, me avisa, mas pode ser apenas algum script q o teu antivirus aponta como problema.

S. W disse...

Amanha tem jogo da Holanda aqui e eu sou a única animada numa casa com 2 holandeses que nao gostam de futebol, pode? ahahah eu me animo pelos 2 e ainda guardo a garganta pra domingo.

Eu nao vi o jogo da Argentina, mas quando vi que o resultado era 4 x 1 choquei. Gente eles nao podem ficar com essa bola toda não.

O Brasil sempre demora pra acordar pra copa, é sempre assim, começa lerdo e depois vai pegando no tranco.

Adorei as prateleiras Karla, tá lindo.

beijao

Katia Bonfadini disse...

Karla, que máximo sua festinha!!!! Adorei ver a foto dos amigos reunidos!!!! Aqui em casa só fiquei eu e o Marcelo e, na verdade, eu só ouvi o jogo porque fiquei trabalhando no computador, acredita? Não sou fã de futebol e por isso preciso de uma festinha e de amigos pra me animar!!!! Ah, amei sua foto na cozinha preparando o brigadeiro, super estilosa!!!! Grande beijo... domingo tem mais!!!!