5 de mai. de 2010

Livre!

Hoje é o dia em que o técnico da empresa de telefone e internet vem aqui em casa pra instalar tudo. Agora a internet chegou de vez e junto com o telefone.

Já que eles podiam vir entre 8 e 16h, tirei o dia de hoje livreeeee!

Tudo bem que tenho que ler 2 textos grandinhos e às 18h ainda tenho um Colóquio sobre Gender Studies na faculdade, mas enfim, eu tenho hoje LIVRE.

Só pra quem estuda, trabalha e é dona de casa ao mesmo tempo sabe o tamanho da felicidade. E como agora temos até que bastante espaco no novo apartamento, resolvi liberar meus bebes e deixá-los livres pela casa.

Os meus bebes, sao os meus coelhos, pra quem nao sabe, hahahaha. Eles estavam há 3 semanas só na gaiola, porque o escritório estava cheio de caixas e eles roem tudo, entao nao tive como deixá-los antes livres.

Aí comprei no Ikea um túnel pra animais de estimacao e deem uma olhada que fofura:

Um bom dia pra todos!

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que fofo, Karla!!!! A IKEA é tudo de bom, né? Ah, eu gostaria de ficar mais tempo pela Europa, mas não nesse esquema de viajante porque depois de um mês é bem cansativo... mas morar por aí durante um ou dois anos é uma experiência que eu gostaria muito de ter na vida!!!! Quem sabe um dia... Não sei se você leu a entrevista com a Amanda no blog. Ela mora na Austrália e nos contou como foi parar por lá e muitas coisas interessantes sobre sua rotina, costumes e curiosidades. Se você se interessar em participar da seção BONFA CONVIDA contando um pouquinho da sua vida na Alemanha, eu ficaria muito feliz. Está feito o convite!!!! Um beijão! Amei essas férias!

Cin disse...

Ai que lindoooooooooooooooo saindo do brinquedo todo descabelado!!!!! Gente, nao adianta, eu amo bicho. Amo amo amo, a vezes até mais do que gente!

Bjo!!!

Angela E. M. Knaesel disse...

Seus bebês são mtooo lindos!!! Sabe q nunca pensei em ter coelhos como animal de estimação, adorei a idéia.
Qto ao nosso encontrinho vai ter q sair algum dia né, já fomos ano passado rapidinho pra Alemanha visitar parentes e aq com a Ryanair fica mais fácil. Vcs tbm serão mto bem vindos aq em Portugal ok?!
Bjo gde!

Katia Bonfadini disse...

Karla, que legal que você gostou da ideia de escrever no meu blog!!!! Fico muito feliz e realmente quero te deixar à vontade porque, além de escrever muito bem, seu blog tem tantos temas e assuntos interessantes que gostaria que você mesma escolhesse sobre o que gostaria de falar. Sempre que convido alguém, deixo a pessoa livre pra escolher o tema que mais lhe agrade. No seu caso, gosto muito da temática do blog e, como eu adoraria viver a experiência de morar fora do Brasil por uns tempos, gosto muito de ler textos sobre brasileiros que se aventuram no exterior. Essa visão de alguém que partilha a mesma cultura que eu, mas vive o cotidiano de uma outra cultura, é um tema muito interessante a meu ver. Você chegou a ler o depoimento da Amanda aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/04/vivendo-o-sonho-de-morar-na-australia.html ?

Fique realmente muito à vontade!!!! E muito obrigada por ter aceito o convite!!!!! Bjs!