18 de mai. de 2010

Tegan and Sara

No domingo fomos eu e o Stefan jantar na casa de uma amiga minha, a Nicole. Ela é alema, adora o Brasil, aprende portugues, é casada com um americano que cozinha muito bem e eles tem um bebe de 8 meses lindo!

Pra melhorar ainda a noite, voltando pra casa me deparei com um poster dos shows que vao acontecer aqui em Frankfurt, no Mousonturm, um local perto de casa, onde tem muitas bandas alternativas tocando.

Aí ví que no dia 21.06 Tegan and Sara vao fazer um show lá. Eu fiquei impressionada porque eu escuto as músicas delas há uns 4 anos já e nunca conheci alguém que também as conhecesse.

Resultado: acabei de comprar meu ticket e o do Stefan, e to esperando a Nicole confirmar a presenca dela, porque só tem 6 lugares vagos.

Eu to feliz da vida, o Stefan tá com certeza boiando, mas vai e está feliz porque vai. Ele é fa de música eletronica.... Nem todo mundo é perfeito, fazer o que?! (brincadeira, mein Schatz!)

E pra voces, um pouquinho de Tegan and Sara:

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Karla! Obrigadíssima pelo comentário no post de hoje!!!! ÀS vezes acho minha sala meio entulhada, mas pelo menos tem a minha cara, né? Não se sinta pressionada com o post como convidada e fique bem à vontade! Sinceramente, do jeito que vc escreve bem, se não quiser falar sobre como é a vida na Alemanha e quiser se ater a um tema específico do seu dia-a-dia, sinta-livre pra escrever sobre o tema que desejar! Mil beijos!!!!

S. W disse...

Karla, fiz um post sobre isso mesmo outro dia, como tem algumas coisas que só a Europa proporciona. Digo, bandas que eu acho que nunca iriam ao Brasil, e aqui derepente, num lugar pequeno, e sem muito estardalhaço você encontra shows tão legais. eu adoro :)

Angela E. M. Knaesel disse...

Olá, tdo bem? Aq tá friooo, os dias são de sol, mas venta tanto que fica frio na sombra e a temperatura sempre cai ao entardecer, não aguento mais!
Que delícia de som Karla. Aq o pessoal tá preparando-se pra o Rock in Rio Lisboa, mas nós com cça nem pensar. Bjinhos.

Cin disse...

Karlinha, amei a banda!!! Acho que as coisas ai na sua casa sao como as coisas aqui... Pat é DJ de musica eletronica, ve se pode! E eu nao curto mesmo musica eletronica! rs...Prefiro rock, bandas alternativas e tal. Se eu morasse por aí, ia topar muito ir no show! rs...

Bjinhos