29 de out. de 2010

Perguntas

No Post passado do Blog da Simone, o MADONNA STOLE MY STYLE, eu ví umas perguntinhas que achei bem interessantes e resolví colar na maior cara de pau!

O post de hoje vai ser, portanto, bem rapidinho!

Trabalhos que tive na vida (os dois primeiros ítens foram estágios!):
1. Produtora da Tv RBA (Band de Belém)
2. Assessora de Imprensa: Instituto Evandro Chagas, CESUPA (Centro de Educacao Superior do Pará) e da Celpa (Centrais Elétricas do Pará)
4. Au Pair
5. Faz-tudo num restaurante
6. Professora de Portugues pra estrangeiros
7. Vendedora numa drogaria
8. Vendedora/Caixa numa loja de roupas (atual)

Lugares que vivi:
1. Belém
2. Recife
3. Kelkheim, Alemanha
4. Oberursel, Alemanha
5. Frankfurt, Alemanha

Progamas de TV que assistia quando crianca:
1. Xuxa
2. Castelo Rá-tim-bum
3. Glub-Glub
4. X - Tudo

Programas de Tv que assisto - Nao assisto muito TV na Alemanha, maaaas:
1. Stern TV
2. Zu hause im Glück
3. The King of Queens

Quatro lugares que estive e voltaria:
1. Praga
2. Berlin
3. Porto de Galinhas

Formas diferentes que me chamam
1. Ká (minha melhor amiga Ló)
2. Kaká (meus manos)
3. Karlinha (muitos amigos)
4. Karlita (povo aqui na Alemanha adora me chamar assim)
5. Amori, Amor, Schatz (Stefan)

Quatro comidas favoritas
1. Churrasco
2. Filé a medalhao
3. Pastel
4. Quiche Lorraine

Quatro lugares que desejaria estar agora:
1. Belém
2. Salinas (na casa de praia da minha mae)
3. Londres
4. Croácia

Espero que este ano eu possa:
1. Dar um gás no meu TCC
2. Ter um Natal mais animado do que geralmente é aqui na Alemanha
3. Conseguir me concentrar mais
4. Guardar dinheiro pra minha viagem ao Brasil ano que vem

E aí, gente?! Que tal voces também responderem às perguntas no Blog de voces?!

Beijos e bom findi a todos!

6 comentários:

a n a a r q u i a disse...

como assim tu morou em recife?! =)

a n a a r q u i a disse...

eu fiz... ó ócio!

S. W disse...

Karlinha, tu igual eu ficou rodando na Alemanha e eu na Holanda, acho que até devo ter pulado alguma cidade. rs Esse meme (aprendi o nome agora), deve servir pelo menos pra gente lembrar quais eram as aspiracoes pro fim de 2010 rs.

beijao

Beatriz disse...

Oi Karla
Cheguei aqui através do blog da Katia Bonfadini. Poxa, ADOREI!Muito bacana sua experiência na Alemanha. É isso aí, a gente tem que ir em busca dos nossos sonhos, aqueles que valem à pena tornar realidades!
Já estou te seguindo e vou colocar um link lá no meu blog para aterrissar aqui mais vezes.
Beijocas,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Katia Bonfadini disse...

Adorei o post, Karla!!!! Isso me lembrou que eu adorava os "cadernos de perguntas" que o pessoal passava na sala de aula com várias questões! Era bem divertido e engraçado ler as respostas anteriores! Beijão!!!!

Falando de tudo um pouco disse...

Hola.
Muito legal o seu blog, voltarei mas vezes.

Vou levar as perguntinhas e assim que possível respondo lá n blog. ;)

Bjus da Ta

www.coisasdeta.com