15 de nov. de 2010

Outono

Oficialmente o Outono comecou por aqui no die 22 de setembro. O Outono é uma das estacoes do ano que eu acho mais mágica!

Vir pra Europa pra morar nunca foi um sonho meu. Meu sonho era vir pra passar um tempo e voltar pra casa. Mas como nem tudo que a gente planeja acontece, acabei ficando por aqui. Mas mesmo nao sendo um sonho, tem vezes que ando pela rua e penso "meu Deus, eu to aqui! Quem diria que eu, um dia, teria corajem de "deixar" tudo e vir pra cá!". E isso que já fazem 3 anos e 8 meses que eu estou aqui.

E eu to contando isso porque ontem eu fui num Parque que tem aqui perto de casa e quando ví a paisagem, me senti como num filme e pensei exatamente o que eu falei alí encima. E por isso o Outono me remete algo bom, paz, forca de continuar por aqui mesmo tao longe da minha base. O Outono me faz sentir mais energizada e o visual da natureza dá um pouco de mágica pra minha vida.

O Outono é incostante assim como muitos dos meus pensamentos: um dia faz sol e outro chuva. Ontem foi um dia realmente típico pra ir pra fora, aproveitar o calor. Sim, porque quando se faz 18º em novembro, tem que comemorar!!! E hoje tá frio, feio, fazendo 8 graus. Mas ainda assim, ainda dá pra sair de casa sem sofrer com o frio. Tá agradável.

Como hoje eu to meio saudosista, eu vou parando por aqui e deixo pra voces fotos do dia lindo que fez ontem!!





















E assim estava o tempo hoje, às 9h da manha, como se fosse noite ainda....

6 comentários:

a n a a r q u i a disse...

sou apaixona pelas estaçöes. pelas pequenas mortes e nascimentos... pelo ciclo das coisas. faz pensar na vida da gente.

adoro as cores do outono... e como as coisas väo "morrendo" lentamente. e depois quando tudo fica cinza, e molhado, escuro, e feio morro um pouquinho junto. e espero que passe logo... e já desejo a primavera.

S. W disse...

Karlinha eu também acho o outono a estação mais bonita. Pelas cores vivas, pelas folhas que cobrem o chão... e eu sentia isso também tinha dias que eu andava no meio daquelas em meio aquelas paisagens com as arvores secas, parecia cena de filme, tudo tão lindo...

Beijão

Beatriz disse...

Oi Karla,
Você vive em um lugar belíssimo, hein! Ah, se tivesse um parque desses aqui perto de casa....eú ía lá todo dia para ler, estudar, passear, patinar...
Beijocas,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Brenda Tavares disse...

Tambem gosto muito do Outono, das cores que ele nos proporciona, das folhagens sendo levadas pelo vento, dos sons dos bosques umidos, dos cheiros, e de imaginar que ele começa a nos levar ao momento de reclusao, de introspecçao.
Seu toto (ou sua nao sei) é fofo(a), também tenho um desses, menina mas o meu é terrivel me da um trabalho louco!! Nem parece que é um shih tzu, zen, calmo e tranquilo...
Abraços!

miamiamilano disse...

Que fotos lindas!! Muitas vezes me pergunto a mesma coisa: Como vim parar aqui?
E nao somente em relacao aonde moro hoje, mas tb as viagens que faco. E como a decisao de sair de casa e morar em outro pais abriu tantas portas e me levou a tantas aventuras. A vida eh assim, quem se abre pro mundo, esta sujeito a aventuras maravilhosas. Beijos Le

Line disse...

Ai meu Deus, será que só eu acho que no outono chove muito e venta muito? haha
Meus trens estão sempre atrasados por causa da sujeira das folhas nos trilhos...ó vida...rsrs.

Seu cachorrinho é fofo demais! Ai que saudade de ter um puppy!