30 de jan. de 2010

Correria

Ufa! Finalmente....

Sabe quando voce se planeja pra semana inteira achando que por mais que tenha mil coisas pra fazer, vai dar tempo de fazer uma coisinha ou outra no intervalo de tempo entre Universidade e trabalho? E que no final dá tudo errado e voce mal consegue fazer suas obrigacoes, quanto mais as "coisinhas extras"?

Foi assim a minha semana!

Eu tenho 3 trabalhos pra entregar na faculdade em duas semanas. Um deles, consegui escrever até agora 2 páginas, de 12. Ainda nao entrei no nível do desespero, mas acho que estou me dando um luxo absurdo de escrever trabalho em alemao num prazo que nem em portugues talvez conseguisse. Mas... no final acaba dando certo.

A semana também foi marcada de neve. Na terca-feira, voltando do trabalho, comecou a nevar mais uma vez. Neve me dá uma paz e por mais que signifique frio, a sensacao que tenho é de calor, aconchego, comforto. Neve energiza.

Acabei de chegar em casa e lá fora tava uma nevasca só! Em menos de 15 minutos nevando, já tinham mais de 20 cm de neve no chao. Carros andando a 20km/h, pessoas atravessando a rua super cuidadosas pra nao escorregarem e montes de neve no casaco de todo mundo que passava pela rua.
Pra se ter idéia da coisa:

Um comentário:

Cin disse...

20 cm de neve??? Aqui tambem tivemos muita neve, mas nao chegou 20 cm nao! Bateu ate nos tornozelos, quantos cm dá isso??? rs... Mas confesso que adoro quando o tempo tá assim, melhor do que aqueles 2, 3 graus com chuva... Arght (hj aqui).

Olha, voltei a trabalhar e semana que vem comeco estudar alemao de novo uma vez por semana para melhorar a escrita. Descobri que é muito melhor ter muita coisa para fazer, do que nada para fazer! Nunca mais reclamo do meu trabalho e/ou falta de tempo!!! :D Agora, RESPEITO escrever trabalho da faculdade em alemao! Ui!!!

PS: Sex and the City!!! Todo mundo merece todas as temporadas!!!

Bjinho e boa sorte com os trabalhos!