9 de jan. de 2011

Vou ou nao vou?!

Aqui em Frankfurt, como em boa parte das grandes cidades, tem algumas revistas culturais que saem todo o mes e se pode ver o que vai acontecer na cidade no ambito cultural.... Shows, festas, pecas de teatro, dicas e tudo mais que se possa imaginar....

Semana passada estávamos passeando por uma rua aqui perto de casa que é um dos "points" da cidade, cheia de barzinhos, restaurantes e cafés e o Stefan pegou duas revistas dessas, que sao de graca, pra trazer pra casa.

Eu adoro essas revistas pra dar uma olhada na cena alternativa da cidade, mas como eu to super doente há uma semana e sem forcas pra sequer imaginar sair pra algum canto, as revistas ficaram uns dias rolando de um canto pro outro. Mas ontem resolvi dar uma olhadinha no que ia rolar....

Acabei descobrindo que no dia 24 agora de janeiro vai ter um show da banda Nouvelle Vague aqui num teatro perto de casa. No segundo que lí isso eu pirei, corri pro Stefan, abracei ele, disse que a gente tinha que ir, corri pro site ver se ainda tinham ingressos à venda e SIM, tinham.

Daí logo chegaram uns amigos aqui em casa pra gente fazer uma noite de filmes e pronto, agora quando acordei comecei a pensar.... "será mesmo que eu vou?!", "será que gasto 30€ com esses ingressos?!"...

Tipo... adoro a bandinha, mas nada de morrer, sabe?! Já gastei em dezembro um bocado de dinheiro, esse mes também (uma amiga minha de Belém tá vindo pra Paris e comprei passagem, reservei Albergue e tal) e to sem saber o que eu faco.

O que voces me dizem?! Vou ou nao vou?

3 comentários:

Cin disse...

Eu ia!!! Mas pq eu adoro a banda! rs.... Agora sério: No seu caso nao ia nao. Já gastou tanto din din, tem tantos outros planos pra que? Se voce esta na duvida é pq nao é tao importante assim. Entao, poupe e nao vá! :D

Tiago Chaves disse...

"vo, num vo. Vo, num vo. Num fui, o mar fechou, eu fiquei" (entenda: http://www.youtube.com/watch?v=6_o9H_veplo)

Brincadeira a parte, seguirei o voto da relatora Cin. ehehehhe se n é uma banda que gostas tanto assim e a grana tá curta, melhor economizar =)

S. W disse...

Karlinha, opnião de uma pessoa que gasta bastante com esse shows alternativos: eu! rs Sempre que por motivos economicos, ou porque eu ia ter que trabalhar e ia dar maior problemão pedir folga, eu pensava: mas eu to na Europa e eles vão tocar de novo numa ocasião em que eu possa ir. E sempre acontecia :)

Vá se sentir bem, pense por exemplo o que vc poderia fazer com 30 euros em Paris, se você achar que pode fazer coisas mais legais, então já sabe a resposta ;)

Beijao

ps. to indo lá responder os comentários fofos que vc deixou no meu blog :)