23 de ago. de 2010

Indo pro Brasil....

Pela primeira vez faco minhas malas pra ver minha família, mas com um frio na barriga, sem querer ir, com medo de enfrentar a realidade.

Sabe aquelas vezes que por mais que voce se sinta péssima por estar longe de todos, voce ao mesmo tempo fica é aliviada de nao estar vendo de perto coisas tristes acontecendo?!

Ontem recebi uma ligacao de que minha vozinha está muito mal e hoje, às 12h to arrumando minhas malas pra, mesmo sem passagem comprada, embarcar às 22h pra Belém.

Até logo, Brasil!

5 comentários:

Angela E. M. Knaesel disse...

Vai com Deus Karla! E q neste momento tão difícil Ele esteja presente junto a vocês! Bjos.

Katia Bonfadini disse...

Karla, te desejo muita força nesse momento!!!!!! E, se sua vozinha tiver condições de melhorar, torço por isso! Mas pense no lado bom, vc terá a oportunidade de revê-la, assim como toda a familia! Imagino a saudade que vc deve sentir de seus parentes queridos! Aproveite a viagem e fique perto de quem vc ama!!!!!!!!!! Um grande beijo e até a volta!!!!! Beijão e obrigada pelo carinho contido no comentário de hj!

Katia Bonfadini disse...

Karla, desculpe, voltei aqui porque percebi que vc mudou seu perfil e fiquei super animada com essa formação em ANTROPOLOGIA CULTURAL! Parece algo que eu amaria estudar!!!!! Deve ser realmente fascinante e estimulante!!!!! Já estudei Letras e trabalhei em uma ONG que organizava intercâmbios... esse tipo de experiência me fascina de diversas maneiras. Viajar é uma coisa, vivenciar uma cultura e estar imerso nela é totalmente diferente. E saber mais sobre como foram construídos alguns hábitos e costumes de um povo através da história deve ser sensacional! Ainda quero trocar muitas figurinhas com você!!!! Beijão!

a n a a r q u i a disse...

que os abracos apertados compensem a tristeza pela vozinha.

"E, se sua vozinha tiver condições de melhorar, torço por isso!"

S. W disse...

Karla faça uma boa viagem, que a sua avózinha se recupere, eu sei como é receber noticias desse tipo e ficar com o coração na mão, força e fé sempre, que Deus ilumine o seu coração e te de forças.

beijos