1 de abr. de 2010

Putz...!

Todos os moradores de todos os países do mundo tem motivos pra terem às vezes orgulho e às vezes vergonha do seu país....

Eu percebi isso há uns dois dias atrás, com uma mensagem do meu irmao me informando sobre o que está acontecendo pelo Brasil no ambito musical.

Rodrigo: "Mana vou te mandar um link do Youtube com o hit do momento aqui no Brasil! Virou febre aqui desde o Carnaval..."

E eis o motivo da minha vergonha:

Rebolation

E aí, gostaram??
Eu me mato de rir no segundo 24, quando um cara de short preto e regata branca faz uma dancinha que eu nunca ví igual na vida.

PS: Mano obrigada pela informacao, pois eu adooooooro saber de tudo que esteja passando por aí! De produtivo ou nao!

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Karla!!!!! Muito obrigada pelo comentário!!!! Fico feliz que tenha gostado do blog e gostaria de te dar as boas-vindas ao meu cantinho virtual!!!! Sinta-se à vontade pra palpitar, sugerir, opinar, trocar ideias etc!!!! Um beijão!

Angela E. M. Knaesel disse...

Karla, ñ tem jeito, esse tipo de música com gingado e muito "rebolation" faz parte do nosso país, rsrs. Vi até um vídeo de uma amiga dançando a coreografia, morri de rir, mas confesso que até disso tenho saudade viu... acho q a letra de alguns funks são piores né?!
Vem pra Portugal sim!!! Farei mtas gostosuras pra vc!!! Boa Páscoa!!!

Cin disse...

hahahaah Karlinha, se vc comecar a prestar atencao no que rola no Brasil, nos funk da vida, vai ter vergonha alheia para o resto da vida! Agora vai o momento desespero: Como é que vc vendeu o Guitar Hero por 30 euros!!!! Ó céus!!! rs... (drama mode on)
Quase cai pra tras quando vc me contou! Mas sabe, Pat nao quer comprar um nao, diz ele que é besteira comprar um (isso vem de uma pessoa que deseja um Playstation 3 mais que tudo na vida...)

Bem, pelo menso ta comecando o verao e ai a gente tem mais coisas para fazer, principalmente ao ar livre!

Bjs

Unknown disse...

hahaha, me matei de rir quando percebi o assunto do post! Realmente não acreditava que esse link iria chegar aqui :P
Eu também não entendo, mas acho que é só uma questão de tempo para me acostumar com a música! Como foi com o créu :D haha
Enfim, muito bom saber que os meus e-mails não são inuteis , haha!
Te amo!