29 de mar. de 2011

Pausa

Oi pros que ainda passam por aqui :P Nos últimos tempos eu ando super ocupada com o andamento do meu TCC. Eu to numa fase crítica do processo, que é a de transcrever as entrevistas que fiz com o experts sobre o meu tema. No total, sao 6 entrevistas entre 30 e 60 minutos.
Essas entrevistas eu tenho que gravar e depois transcrever no Word, ou seja, voces lembram no Charles Chaplin em "Tempos modernos" que ele sai da fábrica e fica repetindo os movimentos o dia inteiro? Vejam o filme do minuto 2:50 até o 3:11 pra ver do que eu estou falando:

O meu "tick" a la Charles Chaplin é apertar o dia todo o play - pausa - volta - play - pausa e assim por diante... Tem horas que eu tenho vontade de chorar de raiva e me pergunto porque eu resolvi estudar de novo. Juro! Ainda mais que a qualidade acústica das minha entrevistas tao péssimas e quase todas as frases eu tenho que escutar umas 5 vezes e ainda assim ficam faltando palavras que devido à tanto ruído no fundo, nao dá pra escutar...
E é por isso que dou uma pausa no Blog, pra me dedicar 100% às transcricoes, se nao, fico com consciencia pesada por estar fazendo outras coisas...
Nos vemos em breve!

5 comentários:

Tiago Chaves disse...

Decupagem é o serviço mais mala que existe... faço diariamente aqui no trabalho eheheheh
Uma dica, Karlinha, é que existem programas que você fala no microfone e ele já vai "digitando". O problema: nunca consegui fazer funcionar por aqui aahhahahahahah

Karla G. F. disse...

Ti o grande problema é a qualidade do audio, sabe? Ache que mesmo eu tendo um programa desse, ele ia digitar só "schschshshcshcshchschschs", só o ruído do fundo e a voz láááá que quase nao se escuta.
É o que dá nao querer investir em equipamento e usar um gravador antigo, de fita ainda, hahahahaha.

Deby-abelha disse...

Tudo tem sua recompensa Karla, paciên querida. Hoje você sofre com o stress, a correria e talvez até a chatice de estudar as vezes, mas irá agradecer por tantas informacões que vc ganhou e oportunidades futuras que irão aparecer.

Vamos ficar aguardando a sua volta!

S. W disse...

Ai Karlina, tá acabando, pensa assim, reta final, e depois você vai estar orgulhosa e formada :)

beijao e força

Deby-abelha disse...

Karla, fico tão feliz que as minhas receitinhas dão certo para outras pessoas, se eu postasse tudo que faco... ai, ai, ai... Dava um livro da Dona benta!!!Pq eu invento muito na cozinha!


O blog não vai voltar???

Bjs