10 de mar. de 2011

Filmes

Como eu falei no post anterior, no final de semana passado eu assisti vários filmes na casa de uns amigos...

Coincidentemente dois dos que assistimos tinham o mesmo ator: Liam Neeson.

Eu nao sou fa dele, mas depois desse final de semana percebi que eu amei vários filmes que ele fez e por isso, queria dar dica de tres deles, já que o final de semana tá chegando e ver um filminho é bom demais!

Entao pra quem gosta de filme de acao, ficar apreensivo pra saber o que vai acontecer no final do filme, aqui vao as minhas dicas:

Taken (96 Hours) - Busca implacável

No comeco parece uma história como outra qualquer: um pai que a vida inteira pouco teve tempo pra sua filha. Ela, a Kim, no auge nos seus 17 anos resolve ir passar as férias em Paris com uma amiga contra a vontade de seu pai que, na verdade, só queria evitar a viagem pra proteger a sua filha. O que Kim mal sabia, era que ia cair nas maos de criminosos que pertecem a uma rede de tráfico de mulheres... o resto, só conferindo o filme!




The next three days - 72 Horas

O filme trata a história de um casal que tem uma vida bastante normal até que um dia, antes de ir pro trabalho, a polícia invade a casa deles e leva Lara (Elizabeth Banks) presa. Sair da cadeia através dos processos abtuais judiciários, seria para o caso de Lara, impossível. É aí que seu marido, John (Russell Crowe) faz o filme ficar repleto de angústia com a sua idéia em como tirar Lara da cadeia. Aqui, Liam Neeson aparece em um papel quase despercebido.



Unknown Identity - Desconhecido

Liam Neeson e Diane Kruger sao os personagens principais desse filme novinho em folha, gravado em Berlim. Sabe aqueles filmes que voce fica sem saber direito o que tá acontecendo até chegar o final? Pois é... aqui nao é diferente. Tudo comeca quando o casal Martin e Elizabeth Harris chegam em Berlim no Hotel Adlon e ainda na porta, Martin percebe que esqueceu algo no aeroporto. Ele chama um táxi e a caminho do aeroporto, sofre um acidente. Ao tentar voltar a sua vida "real", Martin percebe que sua identidade está em jogo. Será?!



Bom pessoal, eu tentei descobrir o nome dos filmes em portugues e espero que eles estejam corretos. O último filme, por ser novo, ainda está em cartaz no cinema, mas vale muito a pena ver.

Eu nao quero dar um exemplo ruim pra ninguém, mas aqui eu sempre vejo uns filminhos no site movie2k.com. Lá eles tem filmes em alemao e ingles e voce pode baixar como se fosse no Youtube. Aí eu ligo o laptop na TV daqui da sala e pronto! Eu sempre verifico se a qualidade está boa, porque muitos filmes novos, sao filmados no cinema. Mas fora a isso, acho ótimo!

Ah, sim! Lembrando pra quem está fora do Brasil (porque no Brasil nao acredito que seja controlado!), que isso é ilegal e portanto, nao serei eu a culpada caso alguém receba uma multa em casa!

Hoje ainda é quinta, mas eu já vou desejando a voces um ótimo final de semana! Até a semana que vem!

4 comentários:

Unknown disse...

Ah-rá!!! Então você faz parte do grupo do Capitão Gancho, hein?? Sugerindo sites que dão multas ehehheheheheh
Brincadeira :)
Como não conheço os filmes, me limitarei ao trecho sobre fazer download de filmes na web, algo que não faço mais, justamente por raramente achar algum com qualidde boa - nem sempre os que eu quero sã copiados do DVD em si. Daí acabo comprando mesmo =)

Beatriz disse...

Oi Karla
Também sou fanzona de Liam Neeson, aquele gato super talentoso!
Não sabia dessa dica de baixar os filmes assim...vou tentar por aqui, mas duvido que venha alguma multa depois (Brasil????)
Beijinhos,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Litz disse...

Oi querida!
Vi seu comentário no post da Bonfa sobre o leite condensado de soja. Já tem sim, é da marca Soy, eu sou intolerante a lactose e uso esse, o sabor é o mesmo do outro.
Beijo
Litz

Katia Bonfadini disse...

Karla, eu adoro o Liam Neeson! Já vi vários filmes com ele e recentemente assisti ao trailer do ultimo da sua lista. Me pareceu bastante interessante e intrigante. E depois da sua recomendação, vou correndo pro cinema!!!! Beijão e obrigada pelas dicas!