9 de fev. de 2011

Estudando, Learning, am Lernen!

Oi gente, eu espero que a vida de voces esteja mais agradável que a minha no momento...

Tirei férias do trabalho, mas infelizmente nao foi pra viajar: há duas semanas que eu nao faco outra coisa a nao ser estudar.

To já na reta final na faculdade, penúltimo semestre, provas escritas, orais, apresentacao da penúltima etapa do TCC. Ai, minha cabeca dói!

To indo agora dormir pra estar com a cabeca no lugar amanha e deixo pra voces uma fotinho da minha mesa que eu "organizei" antes de ir deitar:


E a pobrezinha da Elli, que fica sempre por onde eu estou e deve tá mais do que entediada nos últimos dias:

Daria tudo pra ter uma vida assim como a da Elli: sem responsabilidades!!

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Karla!!!! Boa sorte nos estudos!!!! Pense que está terminando e daqui a algum tempinho você estará formada e vai poder relaxar mais, curtiundo o tempo livre e as férias! Obrigada pelo comentário lá no post sobre SF. Fui procurar no google e achei ese link: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Bridge_(2006_film)

Acho que esse foi o documentário que vimos: THE BRIDGE. É muito bom mas meio deprê também, né? O mais estranho é ver as pessoas andando pra lá e pra cá pensando, talvez decidindo o que fariam e depois vê-las pulando... muito triste! Não teve como eu não lembrar desse filme quando eu estava lá no meio da ponte contemplando o mar.

Um grande beijo!

Beatriz disse...

Oi Karla
Sei bem o que é isso! Estudei feito uma louca para uma seleção de mestrado na Fiocruz no final do ano e não deu, apesar de ter tirado boas notas em todas as provas. Mas, infelizmente ainda não tinha nenhuma publicação científica. Isso serviu para me alertar e já começo o ano dando duro nas pesquisas!!!
Muitíssima boa sorte p/ você!!!
Beijos,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Cin disse...

Mas ela é muito educada! Fofinha! E eu entao, morro de dor na consciencia que eu tenho que ir trabalhar todos os dias e deixar meu cachorro aqui sozinho. Nossa, dói. Mas tbm, eu chego e nao degrudo dele mais. A vida é assim, né. Nao sempre justa, e nao sempre como a gente queria. Mas mesmo assim, vamo que vamo! rs..

To indo para o Brasil em tres semanas, contando os dias!!!

bjo

S. W disse...

Karlinha bons estudos, ja te disse varias vezes que vc é meu orgulho estudando em alemão... a Elli ta uma graca, to aqui cutucando marido que preciso de um cachorro rs

Beijao