24 de dez. de 2010

Feliz Natal!!!!

Bom, só um motivo como o Natal pra me fazer escrever depois de tanto tempo! Mas to meio sumida por bons motivos: TCC e muito trabalho, entao acho que dá pra me desculparem, né?!

Mas eu nao to aqui pra falar disso, nao! To aqui pra desejar pra voces um Natal m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ao lado de pessoas amadas, cheio de coisas boas e momentos inesquecíveis!

Eu trabalhei ainda ontem até às 23h e só pude vir pra casa dos pais do meu namorado hoje de manha. Estávamos com um medo tremendo de nao conseguir chegar porque as ruas na Alemanha tao uma loucura por causa da neve, muitos acidentes, trens sem poder sair do lugar, enfim... Mas chegamos a salvos e vou deixar uma préviazinha do que aconteceu hoje de manha por aqui...



com essas fotos já dá pra perceber como aeroportos, estradas e trilhos tao uma loucura, nao?!


Elli & Kimba


eu e minha "sogra" enfeitado a árvore que foi cortada do jardim


simplinha, mas fofa!

Beijo, pessoal!

2 comentários:

a n a a r q u i a disse...

e vai parar de nevar um dia?!
... já q o natal já foi, fica o desejo de um Guten Rutsch... mas sem escorregar no gelo!

Cin disse...

Karlinha!!!! Feliz natal (atrasado) e feliz ano novo para voce!!! Eu bem que entendo os sumicos da vida, mas a vida "real" nao espera, né?

Bjos - cheio de neve! rs...